Desenvolvimento Econmico

Perfil do empreendedor tema de evento em Mandaguari

Quarta-feira, 11 de abril de 2018


Ouvir matéria

A Sala do Empreendedor de Mandaguari programou para a próxima sexta-feira (13) um evento como tema “Perfil do Empreendedor”, que será realizado nas dependências da FAFIMAN, a partir das 19 horas. Será disponibilizado certificado para os participantes.

A Sala do Empreendedor, que faz atendimento na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), com o objetivo de formalizar e apoiar os microempreendedores instalados no Município.

Os microempresários buscam a Sala para obter informações, alterar dados da empresa, além da obtenção de alvarás, atendimento do SEBRAE com o Kit Educativo entre outros, além de certificar o negócio ou então para efetuar a Declaração Anual e formalizar dos chamados negócios de fundo de quintal. Mandaguari tem hoje cerca de 1.200 microempreendedores individuais formalizados e utilizando este serviço.

 

SERVIÇO

Evento: Perfil do Empreendedor

Local: FAFIMAN (Bloco 2 - Sala 21)

Horário: Das 19h00 às 21h00

Fonte: Empreendedorismo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17