Educação

Concludas melhorias na Escola Walter Antunes Pereira

Sexta-feira, 04 de maio de 2018


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Educação, concluiu as melhorias na Escola Municipal Walter Antunes Pereira, localizada na região dos Cinco Conjuntos. E na manhã desta sexta-feira, 4 de maio, o prefeito Romualdo Batista visitou a escola na companhia da secretária de Educação, Adenise Batista, do presidente da Câmara, Jocelino Tavares e da vereadora Marcia Serafini.

Prefeito, secretária, vereadores e assessores da Secretaria de Educação foram recebidos pela diretora do estabelecimento, Lucilete Orsi. “A educação está certamente entre nossas prioridades, pois além de uma qualidade do ensino, precisamos também dar um ambiente agradável e saudável para alunos, professores e funcionários”, observou o prefeito.

         Dentre estas melhorias estão a construção de uma rampa de acesso, pintura interna e externa, além de reparos, que estão sendo feito também nos quadros negros das salas de aula. São obras que se faziam necessárias para melhorar o ambiente escolar e, consequentemente, a qualidade do ensino. A Escola que funciona em período integral, foi inaugurada em 1995, atende cerca de 300 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Suas instalações também são utilizadas no período da noite para o EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

Fonte: Mais Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17