Educação

Aulas e transporte escolar mantidos até quarta-feira (30)

Segunda-feira, 28 de maio de 2018


Ouvir matéria

Conforme a Secretaria de Educação do Município de Mandaguari já havia comunicado no final de semana, através das redes sociais, sites e emissoras de rádio da cidade, as escolas da Rede Municipal de Ensino mantiveram as aulas, apesar da greve. No mesmo comunicado a secretaria informou que as escolas de tempo integral, atenderão somente no período das aulas, sem o contraturno. São elas as escolas: Angelina Teixeira Pinheiro, Walter Antunes Pereira e Romagnole Júnior.

No caso das escolas municipais, a medida foi tomada por conta do desabastecimento que provocou e falta de merenda escolar o suficiente para o período integral. Os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) estão funcionando normalmente.

Já com relação ao transporte escolar, está garantido pelo menos até a próxima quarta-feira, dia 30 de maio. Uma nova medida para a próxima semana ainda depende do fim ou não da greve dos caminhoneiros.

Vale ressaltar que na quinta-feira é feriado de Corpus Christi e que foi decretado Ponto Facultativo na sexta-feira, 1º de junho.

Fonte: Greve

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17