Esportes

Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná começa na segunda-feira (11)

Quinta-feira, 07 de junho de 2018


Ouvir matéria

A fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, foi adiada por duas vezes por conta da greve dos caminhoneiros, mas agora foi confirmada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo para o período de 11 a 16 de junho nas cidade de São Jorge do Ivaí e Ourizona. Mandaguari vai competir em diversas modalidades.

Fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Maringá 25 municípios e Mandaguari levará alunos atletas que fazem parte das escolinhas do município e dos Colégios Estaduais José Luis Gori, Vera Cruz (Cevec), São Vicente Pallotti e da escola particular Sagrada Família. A participação é fruto de uma parceria entre os estabelecimentos de ensino e o Departamento de Esportes da Prefeitura do Município de Mandaguari.

O município participará dos jogos nas modalidades de Atletismo: categorias A e B (masculino e feminino); Basquetebol: categoria A (masculino); Futsal: categoria A e B (masculino); Voleibol: categoria A e B (masculino e feminino); Handebol: categoria A e B (masculino e feminino); e Xadrez: categoria A e B (masculino e feminino).

Fazem parte do Núcleo Regional de Ensino de Maringá as cidades de: Ângulo, Astorga, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Igaraçu, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Munhoz de Mello, Nossa Senhora das Graças, Ourizona, Paiçandu, Representante Castelo Branco, Santa Fé, Santo Inácio, São Jorge do Ivaí e Sarandi.

Fonte: Apoio ao esporte

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03