Saúde

Mandaguari garante mais uma ambulância e consultório odontológico

Sexta-feira, 29 de junho de 2018


Ouvir matéria

A liberação dos dois equipamentos foi anunciada na tarde desta quinta-feira, dia 28 de junho, pelo deputado federal Edmar Arruda, em visita a Mandaguari. Ele esteve no gabinete do prefeito Romualdo Batista e confirmou que o Município já está autorizado a licitar uma ambulância no valor de R$ 80 mil e um consultório odontológico que representa investimento de R$ 25 mil.

         Esta é a terceira ambulância conquistada pelo município somente nesta semana, já que outras duas já haviam sido liberadas anteriormente pelo Governo do Estado do Paraná, durante audiências do prefeito Romualdo Batista em Curitiba ao lado do secretário de saúde, Josias Gonçalves.

         O anúncio foi feito no Gabinete do prefeito na presença dos secretários municipais Vâine Mirim Michelan Batista (de Governo), Hamilton Sampaio (Planejamento), Gisele Knupp (Assistência Social), Paulo Conte (Desenvolvimento Econômico) e Aline Salvador (Procuradora Jurídica); da vereadora Márcia Serafini e do pastor Ademir Ferreira da Silva, da Comunidade Evangélica Fonte de Vida de Mandaguari.

Fonte: Mais Saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05