Município

Governadora libera recursos para pavimentao e assina cesso de uso de terreno para Mandaguari

Sábado, 30 de junho de 2018


Ouvir matéria

Governadora libera recursos para pavimentação e assina cessão de uso de terreno para Mandaguari

 

         A manhã deste sábado foi de ótimas notícias para a população de Mandaguari. A governadora Cida Borghetti assinou a liberação de R$ 3.281.286,92 para pavimentação e recape de ruas de bairros da cidade e assinou documento passando em cessão de uso para o município um terreno das antigas instalações da empresa Tika.

         A assinatura dos documentos foi realizada no Centro de Convenções “Décio Bacelar”, durante a realização do 2º Congresso de Rádio Comunitárias do Paraná, que acontece na cidade, que contou com com a presença do prefeito Romualdo Batista, do senador Roberto Requião e dos deputados federais Ricardo Barros e Alex Canziani, vereadores, secretários e lideranças do município, além dos mais de 150 participantes do evento estadual.

         Com relação à pavimentação, os recursos vão beneficiar os jardins Cristina, Progresso e região. “Estamos felizes em receber a governadora e as demais autoridades para nos trazer tão boas notícias, onde poderemos avançar na pavimentação asfáltica de nossos bairros e também passar para o uso do município de mais uma parte do terreno da antiga Tika, onde em outra área já recuperada instala o nosso pátio de máquinas, por isso só temos de agradecer ao governo e aos colaboradores, tanto do Gabinete da governadora quanto do Paraná Cidade, da nossa equipe da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, que não mediram esforços para que chegássemos aqui para assinar estes dois importante documentos”, frisou o prefeito.

         A governadora chamou a atenção para a maturidade política de Mandaguari. “O que vemos aqui são lideranças interessadas no melhor para esta cidade, independentemente de partidos políticos ou ideologias”, se referindo ao trabalho realizado pelo superintendente da Paraná Projetos, o ex-prefeito de Mandaguari, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior (Cileninho).

         PAVIMENTAÇÃO – De acordo com o projeto aprovado pelo Governo do estado, Mandaguari terá mais de 12 mil metros quadrados de área pavimentada, com 2.196 metros quarados e calçadas, 928 metros lineares de meio fio e 2.400 metros lineares de galerias pluviais. Já em relação ao recape serão mais de 18 mil metros quadrados. Nesse projeto destaca-se o trabalho do diretor de operações do Paraná Cidade, Albari Alves Medeiros e do coordenador regional do órgão em Maringá, José Maria de Paula Soares.

Fonte: Infraestrutura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17