Utilidade Pública

Prefeitura, empresas e bancos alteram expediente por conta do jogo do Brasil

Quarta-feira, 04 de julho de 2018


Ouvir matéria

A Seleção Brasileira passou por mais um desafio na Copa do Mundo da Rússia 2018. Agora, a seleção brasileira enfrenta a Bélgica na próxima sexta-feira (6), às 15 horas, pelas quartas de final da competição.

Diante disso, a Prefeitura de Mandaguari, de acordo com decreto publicado hoje no Diário oficial do Município, fica estabelecido horário especial de atendimento na sede da Prefeitura e demais órgãos públicos municipais, que será das 7h30 às 11h30. Vale ressaltar que o decreto não abrange funcionários lotados no Pronto Atendimento Municipal (PAM), o executores dos serviços de limpeza. A coleta de lixo nas residências e no comércio, segundo a empresa responsável, não será alterada durante o dia, sendo alterada somente a noturna na área central, que será antecipada para às 10 horas da manhã de sexta-feira, dia 6.

BANCOS – E também por conta do jogo entre Brasil e Bélgica as agências bancárias de todo o país vão funcionar apenas das 9h às 13h nesta sexta-feira (6). Segundo informou a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o horário de atendimento foi reduzido a quatro horas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia em respeito a uma circular emitida pelo Banco Central (BC), que recomenda o corte por motivos de segurança das agências e de transporte de valores.

Quem tem conta que vence na sexta-feira (6) precisa ficar atento ao horário das agências. Se deixar de pagar, terá de arcar com multa e juros. Fora do expediente, os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone. Esses canais funcionam normalmente para transações bancárias, inclusive durante os jogos do Brasil, de acordo com a entidade.

COMÉRCIO – De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari, o horário de funcionamento das empresas locais será das 8h00 às 14h30. 

Fonte: Comunicado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03