Obras

Começa o serviço de recape na região do Parque da Pedreira

Quinta-feira, 19 de julho de 2018


Ouvir matéria

Depois de implantar a tubulação das galerias, caixas de contenção e de duas grelhas para escoamento de água da chuva em dois pontos críticos na região do Parque da pedreira, a Prefeitura do Município de Mandaguari deu início nesta quarta-feira, dia 18 de julho, ao recapeamento asfáltico daquelas ruas.

O recape começou pela Rua Domingos Guerino Forte, entre as ruas João Batista Campos e Interventor Manoel Ribas. O material que está sendo utilizado é o CBUQ (Cimento Betuminoso usinado a Quente), o chamado asfalto quente. O serviço será efetuado também nas ruas Aroldo Ferreira, entre as ruas João Batista Campos e Interventor Manoel Ribas; Antônio Lamônica Marques, entre as ruas Aroldo Ferreira e Domingos Guerino Forte; Interventor Manoel Ribas, entre as ruas Caetano Munhoz da Rocha e Aroldo Ferreira; e Rua João Batista Campos, entre as ruas Aroldo Ferreira e João Xavier.

Estas obras foram viabilizadas através de parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, que devolveu aos cofres públicos economias do ano de 2017. 

Fonte: Infraestrutura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03