Cultura

Mandaguari vai realizar a 1 Conferncia da Cultura

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018


Ouvir matéria

No dia 22 de agosto próximo, as diretrizes sobre as políticas públicas na área serão debatidas dentro da programação da 1ª Conferência Municipal da Cultura de Mandaguari. O evento será realizado no anfiteatro do Módulo Cultural, a partir das 18h30.

         A conferência é uma forma de colocar em debate a cultura do município e fazer com que os agentes ligados à área criem propostas de diretrizes sobre políticas públicas, tomando por base a demanda local. Durante o evento serão realizadas várias atividades e apresentação cultural.

“É importante a participação de todas as pessoas ligadas ao segmento em nosso município, porque desta forma a conferência alcançará um dos seus principais objetivos, que é o de ouvir a sugestões e transformá-las em ações para o crescimento do setor”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Roberto Almeida do Nascimento, o Robertinho.

 

PROGRAMAÇÃO

         Confira a programação para o dia 22 de agosto:

 

18h30 – Cadastramento

19h00 – Apresentação Cultural com o Circo Teatro Sem Lona

20h00 – Mesa redonda (Debates sobre profissão de artista, gestão cultural e políticas públicas na cultura)

21h00 – Elaboração de propostas de estratégia; escola dos representantes para formação do Conselho de Políticas Culturais.

Fonte: Mais cultura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46