Município

Vice-prefeito busca recursos e equipamento em Braslia

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Mandaguari, Ari Stroher, esteve nesta quarta-feira, 17 de outubro, em Brasília, na busca de mais recursos para o município, junto aos parlamentares que receberam seu apoio nas últimas eleições.

“Junto ao Deputado Federal João Arruda, fomos ao FNDE (Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação), para agilizar a liberação do mobiliário da Super Creche do Jardim das Torres, além de uma Emenda para urbanizar a rua José Sophia, na Vila Vitória”, relatou Stroher. “Com o Senador Roberto Requião ficou definida uma emenda no valor de R$ 300 mil para aquisição de um trator agrícola e equipamentos, pleito que conta com apoio do deputado estadual Requião Filho”, acrescentou ele.

“Estivemos também com o Deputado Federal Sérgio Souza, que vai agilizar para que o Ministério da Saúde proceda o empenho de uma Van para o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e também viabilize recursos para infraestrutura urbana e também para a Agricultura, em valores a serem definidos, já que o deputado vai priorizar o atendimento das demandas de Mandaguari”, concluiu Stroher.

 

LEGENDA: Na foto o vice-prefeito Ari Stroher (D) e o deputado Federal Sergio Souza

Fonte: Recursos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38