Município

Servidores participam de palestra sobre atendimento e finanas pessoais

Terça-feira, 23 de outubro de 2018


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Mandaguari, através da Secretaria de Planejamento, Finanças e Gestão, está promovendo ciclo de palestras para os servidores públicos municipais. O trabalho tem a parceria com o Departamento de Gestão de Pessoas e está proporcionando novos conhecimentos para os mais de mil colaboradores de diversas secretarias municipais.

         As palestras estão sendo ministradas pelo próprio secretário de Planejamento, Hamilton Sampaio, abordando assuntos de interesse dos servidores. No primeiro encontro o tem foi “Minhas Mãos, Meu Sucesso”, abordando aspectos sobre a trajetória do profissional dentro da estrutura administrativa quer seja no setor público ou privado, para alcançar o tão sonhado sucesso dentro de uma profissão.

         Na segunda palestra, os temas foram “Orçamento Familiar” e “Atendimento”, que, de certa forma, estão interligados e podem depender um do outro não apenas para o sucesso dos servidores, como também para melhorar cada vez mais o atendimento ao público.

Sampaio também trabalha como instrutor em Palestra de

Motivação e Política de Crédito, tendo sido diretor regional do extinto Banestado, acumulando vasta experiência no setor financeiro. “Tenho estas atividades hoje para as horas vagas e nos finais de semana, já que dedico meu tempo para a função para qual fui convidado pelo prefeito Romualdo Batista na administração municipal”, observa Sampaio, que está realizando o ciclo de palestras gratuitamente.

Fonte: Treinamento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03