Plano Diretor

Realizada mais uma oficina dos Planos Integrados

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018


Ouvir matéria

Nesta última terça-feira (11/12) aconteceu a 5ª Oficina Comunitária dos Planos Integrados de Mandaguari, que contou com a participação de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade local.

A discussão foi em torno do tema Uso e Ocupação do Solo de Mandaguari, onde inicialmente foi apresentado pela FUNPAR os aspectos legais previstos na elaboração do Plano Diretor e também a importância do planejamento urbano para a cidade e as consequências negativas que um mau desenho urbano acarreta na vida das pessoas que vivem nela. Sendo apresentadas para os participantes com embasamentos técnicos as propostas do perímetro urbano, do zoneamento e dos parâmetros de uso e ocupação do solo para cada zona, levando em consideração o desenvolvimento de Mandaguari para os próximos dez anos.

Após a apresentação os participantes tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas e também contribuírem com sugestões. O material apresentado nesta oficina estará disponível para download na próxima semana, já que está está sendo adaptado para o site da Prefeitura de Mandaguari.

Fonte: Participação popular

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05