Esportes

Atletas mandaguarienses entre os melhores do Circuito Maringaense de Corridas

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


Ouvir matéria

O Circuito de Corridas de Maringá premiou na tarde desta terça-feira, 18 de dezembro, os atletas que com seguiram os melhores resultados nas provas de 2018. A equipe Eucorro Mandaguari, que conta com o apoio do departamento de Esportes da Prefeitura, foi destaque mais uma vez, conquistando ótimas posições em diversas categorias. O circuito é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, através da Gerência de Esportes Comunitários.

         A entrega dos troféus aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá, anexa ao Gabinete do prefeito daquele município. Os atletas premiados de Mandaguari e respectivas categorias e colocações no ranking são: SUB 11(Feminino) - Vitória Emanuelly dos Santos (1º) e Sabrina Gabrieli Pena (2º); SUB 14 (Masculino) – Adson Garcia da Silva (2º); SUB 16 (Feminino) – Samira Eduarda da Silva Paiva (1º) e Nithiely Gabriely Costa Silva Carmo (2º). A equipe mandaguariense é treinada pelo professor e atleta Anderson “Buyw” da Silva.

O 4º Circuito Maringaense de Corridas teve as seguintes provas durante o ano de 2018: Corrida Rústica Mandacaru, Prova Daniel Vieira dos Santos, Corrida Rústica do Jardim Alvorada (Professor Vicente Pimentel Dias), Corrida Rústica de Iguatemi (Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo), Prova Rústica Tiradentes, Corrida Infanto-Juvenil e da Polícia Militar.

Fonte: Destaque Regional

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17