Meio Ambiente

Aposentados tero dias exclusivos para pescar no Parque da Pedreira

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019


Ouvir matéria

O calendário de pesca no Parque da Pedreira para 2019 tem uma novidade: os aposentados terão dias exclusivos para pescar nos lagos de um dos principais pontos turísticos de Mandaguari. Este foi um pedido feito pelos próprios aposentados e idosos do município, que terão um dia especial durante a semana todos os meses, entre fevereiro a novembro deste ano.

         Para o público em geral, o calendário continuará valendo para finais de semana e feriados, oportunidade para reunir a família e amigos para passar horas se divertindo e, ao mesmo tempo, diminuindo o stress do dia a dia. O calendário e também as pescarias mensais são coordenadas pelo Departamento de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

 

CALENDÁRIO

         Para aposentados os dias programados são os seguintes: Fevereiro (dia 7), Março (7), Abril (11), Maio (9), Junho (15), Agosto (8), Setembro (12), Outubro (17) e Novembro (21).

         Já para o público em geral as datas são as seguintes: Fevereiro (3), Março (5), Abril (6), Maio (1º), Junho (20), Agosto (4), Setembro (7), Outubro (12) e Novembro (15).

 

RECOMENDAÇÕES

Vale ressaltar que existem algumas recomendações: participação de crianças menores de 14 anos será autorizada apenas com acompanhante; será permitida pesca somente com varas simples, com limite de duas por pessoa; carpas coloridas deverão ser devolvidas para o lago; será proibido o uso de molinetes e tarrafas; e os pescadores deverão observar as áreas demarcadas onde será proibida a pescaria. 

Fonte: Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05