Assistência Social

CREAS, CRAS e Espaço Conviver entregam certificados de oficinas

Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Ouvir matéria

Cerca de sessenta senhoras mandaguarienses receberam na tarde desta segunda-feira, 25 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, os certificados de oficinas realizadas no segundo semestre de 2018, sob a coordenação do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Espaço Conviver, órgãos ligados à Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac –Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

         Para a mulheres atendidas no CREAS e que fazem parte do PAEFI, que é o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, foi ministrada a oficina de Crochê. No caso do Espaço Conviver foram ofertadas oficinas de Patchwork, Crochê, Dança de Rua e Teatro para Iniciantes. Já o CRAS ofereceu a oficina de maquiador profissional.

         O evento de entrega dois certificados contou com as presenças do prefeito Romualdo Batista, do vice-presidente da Câmara Municipal, João Jorge Marques (Jorge do Alambique), da secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, do Assessor Executivo do Gabinete, Carlos Sincero e das coordenadoras do CREAS, Maria de Lourdes Almeida Paes, do CRAS, Janaina e do Espaço Conviver, Adriana Morganiça Gariani.

Fonte: Responsabilidade Social

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03