Saúde

Conferncia Municipal de Sade de Mandaguari comea amanh

Quarta-feira, 27 de março de 2019


Ouvir matéria

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria coma  Secretaria de Saúde de Mandaguari, 15ª Regional de Saúde e Sistema Único de Saúde, realiza nos dias 28 de 29 (quinta e sexta-feira), a 13ª Conferência Municipal de Saúde de Mandaguari, que tem  como objetivo avaliar o Sistema Único de Saúde no município, além de eleger propostas que serão enviadas à Conferência Estadual.

Com o tema “Democracia e Saúde”, o evento será aberto nesta quinta-feira, às 19h20, no Centro de Convenções Décio Bacelar que recebe as atividades também na sexta-feira, das 8 às 16h30, com participação de conselheiros municipais, delegados que representam a comunidade, profissionais, prestadores de serviços de Saúde e autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.

O presidente do Conselho Municipal, Mizael da Cunha, explica que a conferência é realizada a cada 4 anos para apontar melhorias na área da Saúde. “Antes da conferência realizamos 5 pré-conferências nos bairros da cidade, onde todos foram contemplados e ouvidos. Elegemos os delegados que representam a população e terão direito de apresentar as propostas durante o evento. Vamos levar para a Conferência Estadual o que for definido na nossa reunião”, explica Cunha, convidando a população para participar a abertura que terá a palestra com o médico Leonardo De Coli, que falará sobre Democracia e Saúde.

 

Fonte: Com o tema “Democracia e Saúde”, o evento será aberto nesta quinta-feira, às 19h20, no Centro de Convenções Décio Bacelar que recebe as atividades também na sexta-feira, das 8 às 16h30

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05