Cultura

Cine Mvel desembarca em Mandaguari no dia 2 de maio

Segunda-feira, 22 de abril de 2019


Ouvir matéria

O Cine Móvel, que está percorrendo o Paraná,chega a Mandaguari no dia 2 de maio próximo, às 19 horas, com o “Cinema na Praça”. O longa metragem escolhido para ser exibido na Praça Independência é “Benzinho” (direção de Gustavo Pizzi, 2016).


O evento realizado pela Bienal de Curitiba, conta com a parceria da Prefeitura do Município de Mandaguari, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Para o Cine Móvel, dentro de cada microrregião do estado, foi selecionado um município para receber as atividades do projeto. Os 39 municípios que receberão a itinerância são: Campina Grande do Sul, Palmeira, Cerro Azul, Lapa, Rio Azul, Corbélia, Guaíra, Itaipulândia, Capanema, Santo Antonio do Sudoeste, General Carneiro, Palmas, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis, Floraí, Loanda, Rondon, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Pitanga, Luiziania, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Porecatu, Ibiporã, Assaí, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Wenceslau Braz, Ibaiti, Faxinal, Mandaguari, Astorga, Guaratuba, Senges, São Mateus do Sul, Rio Negro e Tibagi.

Longas brasileiros

 

Benzinho


O filme “Benzinho” (2016), dirigido por Gustavo Pizzi, tem a classificação livre e conta a história de um casal e seus quatro filhos, cuja mãe terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar um deles para o mundo - jogar handebol na Alemanha. O filme é estrelado por Adriana Esteves, Otávio Müller, Karine Teles e Konstantinos Sarris.


O projeto Cine Móvel, do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba, tem a parceria das prefeituras municipais, incentivo do Governo do Estado do Paraná por meio do Profice (Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná) e apoio da Copel e lojas Havan.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38