Obras

Bairros recebem operao tapa buraco e implantao de galerias pluviais

Sexta-feira, 10 de maio de 2019


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras está com diversas frentes de trabalho para a melhoria de pavimentação asfáltica e implantação de galerias pluviais em bairros da cidade.


Nesta sexta-feira uma parte do Jardim Vila Verde recebeu a operação tapa buraco com servidores e maquinário trabalhando no local. Outra equipe trabalha na implantação de galeria pluvial na entrada da Estrada Carijó.


Outros serviços para a recuperação total e implantação de uma nova rede galeria pluvial estão sendo realizados na avenida Chacker Abrahin beneficiando os moradores dos jardins Progresso I e II e Jardim Oásis. Após a conclusão da nova tubulação, a avenida vai receber terraplanagem, asfalto, meio-fio, sinalização e jardinagem.


Os moradores do Jardim Cristina também estão recebendo melhorias na rede de galeria pluvial e acompanham de perto as obras. “Há 30 anos esperamos essa obra. Todo o bairro está feliz por ver esses homens e máquinas trabalhando diariamente para implantar uma boa rede de captação de água. Agradecemos a Prefeitura”, disse o morador Sebastião de Oliveira.


O secretário da pasta, Leandro Garcia, explica que estão sendo feitas diversas frentes de trabalho na cidade. “Estamos avançando na implantação de galerias em alguns bairros e recapeamento asfáltico nos pontos mais críticos. Nossos servidores também prepararam o cemitério para o Dia das Mães. Temos muitas frentes de trabalho e vamos avançar ainda mais”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03