Governo

Quartel do Corpo de Bombeiros ser ampliado e reformado

Terça-feira, 14 de maio de 2019


Ouvir matéria

O prefeito Romualdo Batista recebeu nesta terça-feira (14) a visita do comando do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros que fez uma visita de cortesia ao chefe do Executivo, que estava acompanhado do vice-prefeito Ari Stroher e do secretário de Obras, Leandro Garcia.


O major André de Oliveira Lopes, comandante do 11º GB, o subcomandante, major Leandro Callegari e a comandante de Mandaguari, aspirante Jéssica Formanquevski, agradeceram a administração pelo aporte financeiro para a reforma total do quartel. “É uma obra importante para a corporação e para a cidade que ganhará um novo quartel, mais estruturado, organizado e que oferecerá melhor condição de trabalho aos bombeiros. Quanto melhor a estrutura do bombeiro, melhor para o município”, disse o major André.


A comandante de Mandaguari falou sobre as atividades no município que está com as vistorias totalmente em dia. “Não temos nenhuma demanda de vistoria, seja de empresas ou de prédios públicos para fazer. Estamos com o serviço organizado em 100% em dia. Com nosso novo espaço vamos atender ainda melhor a população”, comentou Jéssica.


Com a reforma, a área do quartel que hoje tem 267,78 m² passará a ter 489,31 m², ganhando alojamento feminino e masculino, garagem, banheiros, sala de aula e treinamento e reforma completa da cozinha. “O nosso Corpo de Bombeiros terá mais 176,85m² de área útil para melhorar ainda mais o excelente serviço realizado pela corporação.É uma alegria para a Prefeitura poder colaborar com essa grande obra através de recursos da Fonte Livre e oferecer mais segurança para nossa população”, finalizou Batistão, agradecendo a visita dos representantes do Corpo de Bombeiros.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 14:22:01