Assistncia Social

Campanha do Agasalho prorrogada at dia 24 de maio

Quarta-feira, 15 de maio de 2019


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a Campanha do Agasalho se estenderá até a próxima sexta-feira, dia 24 de maio, com as caixas permanecendo nos pontos de arrecadação para a coleta dos donativos.


Serão atendidas com as arrecadações famílias de baixa renda e entidades assistenciais. Podem ser doadas blusas, calças, cobertores, luvas, gorros e mantas que devem ser depositadas nas caixas dos estabelecimentos credenciados. A distribuição das peças será nos dias 28 e 29 de maio, no salão da Paróquia Bom Pastor.


A secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, pede a colaboração da comunidade nesses últimos dias de campanha. “A campanha será estendida por mais uma semana para que dar mais oportunidade das pessoas ajudarem e assim, no final da campanha, alcançarmos mais famílias com a doação de peças de frio”.


Os pontos de coleta são: Prefeitura, Câmara, Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Clínica da Mulher Vila Verde, CRAS, CREAS, Espaço Conviver, Fafiman, Igreja Bom Pastor, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Sicoob, Supermercado Camilo, Supermercado Verona, UBS Boa Vista, Esplanada, Morumbi, Centro, Popular II, Progresso e Vila Vitória.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03