Desenvolvimento Econmico

Diretor da Fomento Paran visita Sala do Empreendedor

Quinta-feira, 16 de maio de 2019


Ouvir matéria

O prefeito Romualdo Batista e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte receberam ontem a equipe da Fomento Paraná que esteve em Mandaguari para uma visita de cortesia e também para oferecer uma linha de crédito especial para os micro e pequenos empresários.


Na oportunidade, Batistão falou sobre o bom rendimento da Sala do Empreendedor que recebeu recentemente Selo de Prata em excelência no atendimento e das conquistas para os pequenos empresários que contam com toda a assistência do município. “Estamos bastante satisfeitos com nossa equipe que vem obtendo bons resultados através da Sala do Empreendedor, que agora tem um espaço próprio para atender quem precisa de auxílio”, comentou o prefeito.


Estiveram na Prefeitura o diretor-presidente da Fomento Paraná,  Heraldo Alves das Neves, a assessora de relações institucionais, Emília Belinati, o assessor de Mercado, Jonny Stica e o membro do Codem de Mandaguari, Adilson Álvares Lopes.


A coordenadora geral da Fomento Paraná no município, Marcela Jesus da Rocha, explicou sobre o trabalho na liberação de créditos e recebeu elogios dos representantes do Paraná. “Hoje estamos em 3º lugar no Ranking Geral de Agente de Crédito atrás apenas de dois municípios com mais de 90 mil habitantes. Nossa pontuação é excelente no Paraná  pelo tamanho de nossa cidade, com 35 mil habitantes, que compete com municípios maiores. Estamos sempre atualizados para atender e liberar créditos dando suporte para pequenos empresários formais e informais”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03