Assistncia Social

Conferncia discute os desafios de envelhecer no sculo XXI

Terça-feira, 04 de junho de 2019


Ouvir matéria

O prefeito Romualdo Batista e a secretária de Assistência Social, Gisele Knupp, convidam para a abertura da V Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, nesta quinta-feira, às  13 horas, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida.  Esse ano o tema  do  evento é “Os desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas” com organização do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e Secretaria de Assistência Social.


A conferência é voltada para idosos, conselheiros dos direitos do idoso e representantes setoriais, de órgãos públicos de políticas de atendimento do idoso, do Sistema de Justiça, da segurança pública, do Poder Legislativo Municipal, dos profissionais das políticas setoriais básicas (educação, saúde, assistência social, esporte, lazer, cultura, trabalho e emprego) e de todo o terceiro setor.


A secretária reforça a importância do tema. “Temos muito que discutir para melhorar a qualidade de vida da pessoa idosa e oferecer mais dignidade, amor e companheirismo. Hoje a população está se tornando cada vez mais velha e precisamos olhar com carinho e muita atenção para essa grande parte da sociedade”, finaliza Gisele.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38