Obras

Prefeitura est concluindo pavimentao da Vila Vitria

Sexta-feira, 07 de junho de 2019


Ouvir matéria

Moradores e usuários das vias do bairro Vila Vitória recebem até segunda-feira a conclusão da obra de pavimentação realizada nas ruas José Sophia e Jorge Hamessi. Nesta sexta-feira, o prefeito Romualdo Batista e os secretários de Obras, Leandro Garcia e de Planejamento, Hamilton Sampaio foram até o local e elogiaram o serviço dos funcionários.


Batistão conversou com os servidores e atestou a qualidade do asfalto. “Estou muito feliz em entregar essa melhoria para o bairro e muito satisfeito com a qualidade da pavimentação que recebeu um excelente asfalto e durará por muito tempo. Esse é um compromisso assumido por muitos e cumprido por nossa administração. Até segunda-feira estará tudo finalizado e mais um compromisso com a população estará quitado”.


Para concluir a obra que foi executada com rapidez e qualidade, 11 caminhões estão transportando e descarregando o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). Foram executados aproximadamente 1,5 quilômetros de rua que antes eram calçadas com pedra irregular. “Utilizamos como base para o asfalto a pedra irregular que já existia. Investimentos cerca de 600 mil reais nessa melhoria que receberá também novo quebra mola e pinturas”, explica o secretário de Obras, Leandro Garcia.


Morador da Vila Vitória desde 1975, Aparecido Costa acompanha os serviços e elogia a qualidade do asfalto. “Esperamos muito, mas muito mesmo para receber essa melhoria. Moro aqui há 44 anos e acompanho a obra que tem sido feita rapidamente e no capricho. Em nome dos moradores agradeço muito o Batistão por olhar para o nosso bairro”.


Isete Grossi também agradece a pavimentação. “Meus pais moram há muitos anos na Vila Vitória e esse asfalto é uma reivindicação muito antiga que foi cobrada por todos os vereadores de todas as legislaturas aos prefeitos. Somente essa administração nos ouviu e hoje está terminando essa sonhada obra”.


Além da pavimentação na Vila Vitória a cidade recebe obras de infraestrutura no Jardim Brasília, Vila Verde, Jardim Cristina e Jardim Progresso. “A cidade não para e a comunidade ganha melhorias em todos os cantos de Mandaguari”, finaliza Batistão.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03