Assistência Social

Inscrição para Conselho Tutelar é prorrogada até dia 5 de julho

Segunda-feira, 24 de junho de 2019


Ouvir matéria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar foram prorrogadas até o dia 5 de julho. A eleição será no dia 6 de outubro, das 8 às 17 horas, no Centro Pastoral da Paróquia Bom Pastor. Terminada a votação,a apuração e proclamação dos nomes dos eleitos (titulares e suplentes) acontecem no Fórum, a partir das 17 horas.



Interessados em participar do processo eleitoral devem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, na Prefeitura, até o dia 5 de julho, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O texto escrito e as noções básicas de informática serão realizados no dia 22 de julho, na Fafiman, às 9 horas. Os candidatos poderão fazer campanha junto aos eleitores entre os dias 17 de agosto a 5 de outubro.



QUEM PODE SER CONSELHEIRO


Para concorrer a uma vaga no Conselho Tutelar são exigidos alguns requisitos como: ter idoneidade moral, comprovada através de certidão negativa de antecedentes criminais; ter idade superior a 21 anos; residir em Mandaguari a no mínimo 2 anos; comprovar experiência de atendimento com crianças e adolescentes; ter ensino médio completo, entre outros.



Para se inscrever é necessário entregar na Secretaria de Assistência Social uma lista de documentos que consta no edital em anexo.

CONFIRA O EDITAL:

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03