Meio Ambiente

Praa Independncia recebe coleta de lixo eletrnico neste sbado

Terça-feira, 25 de junho de 2019


Ouvir matéria

Alunos do Colégio Estadual Vera Cruz e da UFPR (Jandaia do Sul) promovem neste sábado, dia 29 de junho, Coleta de Lixo Eletrônico, que poderá ser descartado das 8 às 15 horas,na Praça Independência, centro de Mandaguari.


A ação de conscientização ambiental através do descarte e destinação correta dos eletrônicos tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.


Poderão ser levados para o descarte os seguintes materiais: Aparelho de DVD, Pilhas, Aparelho de Som, Celular, Ar Condicionado, Televisão, Secador de Cabelo, Memória RAM, Modem, Monitor, Mouse, No Break, Notebook, Pen drive e similares, Computador, Placa Mãe, CPU, Impressora, Máquina fotográfica, Ventilador, CD e DVD. Não serão aceitas lâmpadas e tubos de TV.


O secretário de Meio Ambiente, Paulo Conte, estimula as pessoas para participarem da ação. “Sempre temos em casa aparelhos eletrônicos que ou descartamos de modo errado no lixo comum ou estão parados. Essa é a oportunidade de descartar corretamente sem agredir o meio ambiente e incentivando a ação dos alunos”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05