Meio Ambiente

Inscrição para castração de animais será neste sábado

Sexta-feira, 12 de julho de 2019


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a secretaria de Esportes, ONGs de defesa aos animais, e com apoio da Cocari, realizará amanhã (13), no Centro Social do Jardim Boa Vista, Rua Mario Correia Neves, das 9h até as 13h, as inscrições para castração de cães e gatos.


Na ação comunitária que irá acontecer esse sábado, além das inscrições contará também com jogos e gincanas para as crianças e orientações sobre posse responsável de animais.


A castração será gratuita, preferencialmente para os animais de moradores do município de Mandaguari que comprovarem participação em programa social. A prefeitura também dará atenção especial para os animais de rua e sob cuidado das ONGs e protetores independentes.


Para realizar o cadastro  será necessário o responsável do animal comparecer com o seu CPF, comprovante de residência e comprovante de renda ou número do NIS de programas de assistência social do Cadastro Único.


A inscrição para a castração foi divida em quatro regiões, sendo essa a primeira ação que acontecerá contemplando o Jardim Boa Vista e região.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03