Assistncia Social

Assistncia Social realiza pr-conferncia

Sexta-feira, 02 de agosto de 2019


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social realizou, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e do Espaço Conviver, nesta sexta-feira (02), a pré-conferência da Assistência Social para as pessoas de todas as idades que são assistidas por esses setores.


Com o tema “Direito do povo, com financiamento público e participação social”, a pré-conferência foi constituída por três eixos: A assistência social é um direito do cidadão e dever do Estado; Política pública tem que ter financiamento público; Participação popular garante a democracia e o controle social. Em cada um dos eixos estava a coordenadora de uma das unidades organizadoras explicando sobre a conferência e sobre o tema abordado no eixo e auxiliando o público presente com a elaboração de propostas para serem discutidas no dia da conferência.


A Conferência da Assistência Social será realizada no dia 29 de agosto, das 07h30 às 11h e das 13h às 17h, no Centro de Convenções e será aberta ao público.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05