Alunos da Bom Pastor participam de projeto socioeducativo

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019


Ouvir matéria

Alunos da escola Bom Pastor participaram de mais uma ação do Projeto “O queos olhos não vêem”, desenvolvido em parceria com o Programa Cooperjovem, queaborda os invisíveis da sociedade e
é desenvolvido pelos alunos dos quartos, com orientação das professoras Daniele Arbano, Sandra Fadel, da equipe pedagógica daescola e da direção.



Foram organizadas diversas ações pelo projeto que incluem leitura de livros, filmes, palestras euma grande campanha na escola e nas redes sociais, com o intuito dearrecadar doações de roupas, alimentos e produtos de higiene.


A entrega das doações ocorreu na última sexta-feira, na própria escola e contou coma presença da secretária de Educação Adenise Batista Rodrigues, da coordenadora pedagógica Silvana Rodrigues Malheiro e representantes dacomunidade que encaminharão as doações arrecadadas. “Agradeço a todos que fizeram esse projeto acontecer porque ele permite que a educação veja além da sala de aula e além do muro da escola, sempre voltado aos que mais precisam de ajuda”, parabenizou Adenise.

 

 

Participaram da ação o presidente do bairro dos Cinco Conjuntos, assistentes sociais do CRAS, representantes da APAE de Marialva, diretora do Cmei André Malacário, diretora do Cmei Casada Amizade, Diretora da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior,diretora da Escola Municipal Professora Angelina Teixeira Pinheiro e representantes do projeto Irmãozinhos de rua. A diretora Carmen Rafaelparabeniza a todos os envolvidos e destaca que as doações farão diferençana vida de muitas pessoas invisíveis em nossa sociedade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03