Semana da Pátria inicia programação no domingo

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019


Ouvir matéria

Neste domingo, 1º de setembro, na Prefeitura Municipal será dado início às atividades da Semana da Pátria. O prefeito Romualdo Batista, secretários municipais, autoridades e representantes de instituições e entidades estarão presentes para o hasteamento da bandeira, às 8 horas e na sequência haverá algumas apresentações artísticas.

 

 

A Semana contará com eventos na Prefeitura, Câmara Municipal, nas escolas municipais Angelina Teixeira Pinheiro, Francisco Romagnole Junior e Walter Antunes e nas praças Tiradentes e Independência. Será realizada até o dia 7 de setembro e todos os dias a programação terá início às 8 horas com o hasteamento da bandeira, seguido de apresentação cultural das entidades participantes.

 

 

Para envolver toda a comunidade as atividades contarão com a participação de autoridades do Executivo e Legislativo, alunos e professores de escolas, creches e escolas estaduais, Espaço Conviver, Biblioteca Cidadã, clubes de serviços (Lions, Elos, Rotary e Rotary Família), Espaço São Francisco de Assis, Lojas Maçônicas de Mandaguari e Estrela do Norte, AMIM, APIM, FAFIMAN, CEEBEJA, Instituto Promocional Jesus de Nazaré, APAE, Comunidade Cristã Beneficente e comunidade em geral.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03