Complexo esportivo recebe calçamento em paver

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras está trabalhando no calçamento do Complexo Esportivo (antigo terminal ferroviário) que será totalmente estruturado para o uso da população, com equipamentos esportivos, banheiros e vestiários, playground, pista de caminhada, quiosques e bancos integrados com jardim ornamentado.

 

Está sendo colocado calçamento em paver em volta do campo de futebol society e calçadas para a instalação da Academia da Terceira Idade (ATI) e do playground. Além desse calçamento, máquinas trabalhando para remover a terra da travessa utilizada pela população para o acesso do centro ao Jardim Esplanada que receberá paver, facilitando a passagem dos pedestres.

 

O secretário de Obras, Leandro Garcia, pede paciência para as pessoas que realizam a travessia pelo meio do complexo. “Como estamos mexendo com terra, a poeira e a sujeirasão inevitáveis trazendo transtorno para quem passa pelo local. Até que o calçamento em paver seja colocado peço que as pessoas atravessem pelas laterais do complexo e evitem passar pela travessa que ficará adequada para a passagem de pedestres e ciclistas”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03