Comitê Gestor Empreendedor se reúne para discutir lei geral do município

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019


Ouvir matéria

Foi realizada nessa sexta-feira (30) uma reunião para apresentar ao Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedoraalguns números referentes às temáticas da Lei Geral Municipal e dadossobre os microempreendedores de Mandaguari, adquiridos através de um diagnósticos do SEBRAE. Na oportunidade foram sugeridas algumas ações para dar encaminhamento na implementação da lei em questão. Esteve conduzindo a reunião o consultor credenciado do Sebrae, David Panes Barbosa.

 

Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Paulo Conte, o vereador Jocelino Tavarese os representantes do Controle Interno, da Procuradoria Jurídica do Município, da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, da secretaria de Planejamento, Finanças e Gestão, da FAFIMAN, da Universidade Federal do Paraná e da ACEMAN.

 

O Comitê Gestor é formado por servidores ligados aos temas da Lei Geral, bem como lideranças da iniciativa privada e institutos que participam pensando no desenvolvimento econômico do município. O comitê tem como foco criar um ambiente de negócios favoráveis para as microe pequenas empresas locais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03