Laboratório abre para atendimento ao público em novo endereço

Segunda-feira, 02 de setembro de 2019


Ouvir matéria

Usuários que estiveram no Laboratório Municipalnesta segunda-feira elogiaram a nova instalação, totalmente adequada e atendendo todas as exigências da Vigilância Sanitária.  O laboratório já está aberto ao público e funciona na antiga Clínica da Mulher, na rua Padre Antônio Lock, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

 

Para o Robson Angelino, que foi liberar um exame, “o lugar ficou bem localizado e a estrutura está melhor. Outro ponto positivo é que o prédio não fique parado, sem utilidade sendo reaproveitado para dar um melhor atendimento ao público”. Maria Elisabete Antunes que estava no local na tarde desta segunda-feira elogiou a estrutura. “Ficou muito bom e muito bonito. Tenho certezaque esse novo espaço vai ser melhor para todos, por ser mais confortável tanto para quem trabalha aquiquanto para a população”.

 

A nova sede do laboratório oferece acessibilidade com rampas e corrimãos, além de banheiros masculino e feminino adaptados. O ambiente também foi devidamente adequado para receber os equipamentos que serão mantidos em ambiente climatizado. Bancadas largas de granito foram colocadas em algumas salas para melhor o trabalho dos farmacêuticos bioquímicos nas análises dos materiais coletados. Os servidores do local poderão contar com um banheiro exclusivo e uma lixeira própria e adequada para descartar os resíduos.

 

São realizados no local os seguintes exames: Rotina de Urina, Parasitológico de fezes, Dosagem de Glicose, Lipidograma, Tgo, Tgp, Uréia, Creatina, Ácido úrico, Bilirrubina total e frações, Proteína total e frações, Gama Gt, Fator Reumatóide, Vhs, Aslo, Coagulograma, Fator Rh, Grupo Abo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05