Rua Ricardo Specian recebe galeria, meio-fio, boca de lobo, asfalto, sinalização e calçada

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019


Ouvir matéria

Moradores do Jardim Cristina, mais especificamente da rua Ricardo Specian, acompanham com entusiasmo as obras de infraestrutura do local  e a concretização de um sonho de 30 anos que se realiza com a finalização da pavimentação asfáltica, concluída nesta quarta-feira.

 

No local foram feitos serviços de terraplanagem, galeria pluvial, meio-fio, boca de lobo e pavimentação com asfalto quente usinado. “É uma obra muito aguardada pelos moradores, que já podem utilizar a rua asfaltada. Agora iremos fazer a sinalização e já iniciamos a implantação de calçadas”, diz o secretário de Obras, Leandro Garcia.

 

Para o pedreiro, Valdir Tarelho, que passa diariamente pela rua para visitar os pais, o asfalto vai transformar a vida das pessoas. “Há quase 30 anos buscamos uma solução para a rua Ricardo Specian, já nos mobilizamos e falamos com todos os prefeitos que passaram até chegar o Batistão. Os moradores dessa rua já sofreram muito, quando chovia toda a água, barro e lixo que descia do bairro parava aqui. Agora passamos por uma transformação completa, com galeria, asfalto e calçada. Só temos a agradecer a administração municipal por olhar pelo Jardim Cristina , pelas estradas rurais e pelos demais bairros”.

 

O prefeito Romualdo Batista esteve no local e foi parabenizado pelos moradores. “Prefeito o senhor prometeu e cumpriu. A rua está maravilhosa, com asfalto de qualidade e que transformou nossa vida. Muito obrigado, Batistão”, elogiaram dona Maria, Leandro, Cidinho e Sebastião”.

 

Batistão reforçou o seu compromisso com a população. “É uma grande conquista para todos nós, Prefeitura e moradores do Jardim Cristina I e II que recebem as vias pavimentadas. Essa era a última rua do bairro que hoje, com trabalho e dedicação estamos entregando”, agradecendo o deputado federal Ênio Verri pela emenda parlamentar de R$ 500 mil que possibilitou essa obra e outras pavimentações.

 

O mesmo serviço realizado na rua Ricardo Specian também contemplou a rua Mário Sala, no Jardim Lorena, que recebeu serviços de terraplanagem, galeria pluvial, meio-fio, boca de lobo e pavimentação com asfalto quente usinado.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15