Inscrição para castração gratuita de animais está sendo realizada no Jardim Cristina

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019


Ouvir matéria

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente estará até as 16 horas, desta sexta-feira (13), no salão comunitário do Cris-sol, recebendo as inscrições para castração gratuita de cães e gatos. Podem se inscrever os moradores dos bairros:Jardim Cristina Central, Jardim Cristina I, Jardim Cristina II, Jardim Cristina III, Jardim Imperial, Jardim Vila Dias, Jardim Bem te vi, Jardim Morumbi, Jardim América, Jardim Torres, Jardim Sol, Jardim Lorena, Jardim Delgado e Jardim Roque Pedrone.

 

O morador Vanderli Ferreira de Castro aproveitou a oportunidade, levou os documentos e preencheu a ficha de inscrição garantindo vaga para a cadela Nega nesta segunda etapa do programa de castração. “Até trouxe a Nega junto para fazer a inscrição. É uma grande ajuda da Prefeitura para quem não tem condições de pagar o serviço. No dia de castrar estaremos aqui com certeza”.

 

Marcos Antonio também foi até o salão comunitário e garantiu o procedimento para o cão Mike, de 4 anos. “É importante castrar o animal. Agradeço a Prefeitura pela oportunidade. Vale muito a pena aproveitar essa chance”.

 

O serviço é oferecido pelo Centro de BemEstar Animal e será realizado por uma empresa de Curitiba que venceu a licitação. Os procedimentos serão realizados nos dias 24 e 25 de setembro. Ontem foram realizadas 100 inscrições de moradores do Jardim Progresso I,Jardim Progresso II, Jardim Oásis, Jardim Planalto e Populares I.

 

Para participar do programa de castração gratuito é necessário apresentar os documentos: Comprovante de endereço; Comprovante de renda e Cartão N.I.S. (Bolsa Família), se tiver. A prioridade do serviço é atender pessoas de baixa renda.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17