Dia das Crianças especial é comemorado por alunos da rede municipal e da Apae

Quinta-feira, 10 de outubro de 2019


Ouvir matéria

A administração municipal presentou, em comemoração ao Dia das Crianças, os alunos das escolas, dos centros municipais de educação infantil e da Apae com a apresentação da Caravana Sou Arte, realizada no Ginásio Xanduzão, nesta quinta-feira.

 

Mais de quatro mil alunos, divididos em grupos nos períodos da manhã e tarde, se divertiram com espetáculo “Os Livradores” e com o grande elenco de atores que trocam diversas vezes os figurinos durante o espetáculo e interagiram com o público. Os olhos atentos das crianças acompanharam todos os detalhes da linda apresentação que foi organizada pelas Secretarias de Educação, de Cultura, Esporte e Lazer e de Assistência Social.

 

O prefeito Romualdo Batista deu as boas- vindas à Caravana  e parabenizou as crianças. “Quero parabenizar as crianças pela data especial que homenageia esses pequenos seres que iluminam e encantam com a sinceridade e o jeito leve e amoroso de levar a vida. Parabenizo toda a equipe da Prefeitura por proporcionar esse lindo dia para nossos alunos. Viva as crianças”.

 

Para a secretária de Educação, Adenise Batista, um dia feliz deve ser comemorado. “PE uma grande alegria oferecer essa oportunidade cultural para nossos alunos e para os alunos da Apae. Agradeço a união das secretarias para preparar tudo de forma impecável para vocês. Feliz Dia das Crianças”.

 

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03