Fiscalização notifica proprietários para limpeza de terrenos

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019


Ouvir matéria

O Departamento de Tributação e Fiscalização da Prefeitura de Mandaguari comunica que foram identificados 120 terrenos vazios na área urbana do município em situação de abandono com mato, sujeira ou entulho passíveis de multas.

 

Os proprietários dos terrenos foram notificados para fazerem e a limpeza e serão multados caso não ajam de acordo com a legislação que transfere aos proprietários manter os seus imóveis, casas e terrenos limpos, drenados e capinados.

 

O responsável pelo setor de fiscalização, Ivanilto Grigório, alerta que os fiscais irão passar novamente em todos os endereços. “Estamos comunicando que o próximo passo será multar os responsáveis pelos terrenos. Por isso, peço que limpem pois evitarão multa e ajudarão a garantir o direito de todos à saúde, segurança e meio ambiente equilibrado”.

 

A população pode contribuir com a cidade limpa denunciando endereços que acumulem mato, sujeira ou entulho através do site do município pela Ouvidoria ou pessoalmente na Prefeitura, no setor de Protocolo.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03