Inscrições para castração animal estão sendo feitas no salão comunitário do 5 Conjuntos

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019


Ouvir matéria

O Centro de  Bem Estar Animal está recebendo nesta quarta-feira, no Salão Comunitário do 5 Conjuntos, as inscrições para a castração gratuita de cães e gatos. A equipe estará atendendo das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

 

Moradores dos bairros 5 Conjuntos, Vila Palma, Vila Dizolina, Ernesto Trolezzi, Ipacaray, Paulo Pimentel, Sumaré, Nova América, Tancredo Neves, Vila Verde, Conjunto Mandaguari e Bairro Carvoeiros podem inscrever seus animais. Serão atendidos prioritariamente as famílias de baixa renda, inscritas no Programa Bolsa família e animais comunitários.

 

Para participar do programa é necessário levar o comprovante de endereço, comprovante de renda e Cartão NIS para a inscrição que também pode ser feita através do aplicativo PETIS, que deve ser baixado no celular.

 

Ontem foram abertas inscrições para moradores dos jardins Esplanada, Vila Bela, São José, Mônaco, Vila Nova, Riacho Doce, São Marcos e Brasília devem comparecer no Salão Comunitário do Jardim Espanada.

 

Essa é a terceira e última etapa do programa, aberta para toda a cidade através do aplicativo Petis, que irá realizar 260 procedimentos em cães e gatos. As datas das cirurgias ainda estão sendo definidas.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03