Prefeitura abre mais de 30 vagas para professores e monitores

Terça-feira, 19 de novembro de 2019


Ouvir matéria

A administração municipal de Mandaguari abriu vagas para diferentes cargos na Secretaria de Educação que serão preenchidos por meio de Processo Seletivo Simplificado para substituir de forma temporária os servidores efetivos que estão em licença médica e outros afastamentos previstos por lei e para integrar os projetos do ensino integral e hora atividade. O edital 208/2019 já está publicado no Diário Oficial do Município.

 

Estão abertas vagas para Professor, Educador Infantil, Professor de Educação Física, Monitor de Leitura e Produção de Textos, Monitor de Educação Física, Monitor de Música, Monitor de Informática e Monitor Pedagógico. Ao todo são 33 vagas mais Cadastro de Reserva.

 

Inscrições

As inscrições, gratuitas, serão realizadas entre os dias 2 a 6 de dezembro, das 8h às 11h e 13h30min às 16h30, na Rua Padre Antonio Lock, 453, na Secretaria Municipal de Educação.

 

Para participar do Processo Seletivo  o candidato deve apresentar no ato da inscrição cópias e os seguintes documentos originais: Carteira de identidade; CPF;  Comprovante da Escolaridade (Diploma, Declaração de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar); Comprovante de Capacitação Profissional (Diploma, Declaração de Conclusão de Curso ou Histórico Escolar); e Comprovação de Experiência Profissional na área.  O Processo Seletivo Simplificado consistirá em Análise de Títulos de Escolaridade, Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço.

 

A secretária de Educação, Adenise Batista, explica que esses cargos são destinados para suprir as substituições temporárias dos cargos efetivos. “As vagas que foram destinadas ao concurso público continuam sendo chamadas conforme a necessidade da Secretaria de Educação. Já os cargos provisórios desse PSS são para atender o período integral das escolas, oficinas de contraturno escolar e projetos da Educação Infantil e Ensino Fundamental”.

 

 Galeria de Anexos

 Edital 208 - PSS

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03