Prefeitura realiza mais uma etapa de cadastros para castração de animais

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019


Ouvir matéria

O Centro de Bem Estar Animal da Prefeitura do Município de Mandaguari, realizou cerca de 80 cadastros gratuitos dos animais que deverão ser castrados na próxima semana, dando prioridade para famílias de baixa renda inscritas no Programa Bolsa Família e animais comunitários. Os cadastros foram realizados nesta quinta-feira, 21, durante todo o dia, na Estação Rodoviária.

 

Até agora foram realizadas cerca de 400 castrações das 600 contratadas pelo município. Ainda existem vagas e, a partir desta semana, o cadastramento será efetuado apenas através do aplicativo Petis, uma plataforma digital, que serve como um canal de comunicação entre servidores e comunidade que vai auxiliar no registro de cães e gatos do município e organizar a fila de castração animal. Donos de cães e gatos já podem inscrever seus animais para a terceira etapa de castração, baixando o aplicativo, preenchendo o cadastro digital e gerando um Registro Geral Único.

 

CASTRAÇÃO

De acordo com informação do Centro de bem Estar Animal, as castrações serão realizadas no dia 27 no Salão Comunitário dos Cinco Conjuntos e nos dias 28, 29 e 30 na Praça Tiradentes (Bom Pastor).

 

SERVIÇO

O aplicativo Petis pode ser baixado através do link http://onelink.to/kdq4aj

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03