Feira do Microempreendedor terá produtos diversificados a preços especiais

Sexta-feira, 29 de novembro de 2019


Ouvir matéria

A administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio do Sebrae, está finalizando os preparativos para a 1ª Feira do Microempreendedor Individual de Mandaguari que será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, na Praça Independência.

 

Com 40 estandes já reservados a Feira do MEI vai oferecer ao público uma grande diversidade de produtos a preços atrativos, fomentando a economia e auxiliando na divulgação dos trabalhos dos microempreendedores.

 

O secretário de Desenvolvimento, Paulo Conte, incentiva a comunidade a prestigiar a Feira. “É uma oportunidade dos pequenos comerciantes mostrarem seus produtos, comercializar e prospectar negócios. O objetivo é a valorização da economia local e tornar essa Feira uma tradição na cidade”.

 

Entre os produtos oferecidos na Feira estão: roupas, calçados, estamparia de roupas, flores, utensílios domésticos, adaptações de veículos, artigos religiosos, moda gestante e infantil, assistência de celular, dedetizador, funilaria e pintura automotiva, pijamas e lingeries, bordados, cosméticos, enxovais, fotografia, artefatos em madeira e MDF, granito, hortifruti, sorveteria, pastelaria, doces e salgados. Além da comercialização dos produtos também haverá feira de animais através da Apaad, exposição de reciclagem eletrônica do Colégio Estadual Vera Cruz e estande da Sala do Empreendedor e Fomento Paraná.

 

A realização da 1ª Feira do MEI é da Prefeitura Municipal de Mandaguari com apoio do Sebrae, sem custo para os expositores. A feira será na Praça da Independência , dia 6 (sexta), das 14 às 22 horas e no dia 7 (sábado), das 9 às 18 horas. Todos estão convidados para prestigiar o evento e valorizar a economia local.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56