Considerada um sucesso, Feira do MEI pode virar tradição

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019


Ouvir matéria

O sucesso de público e de vendas da primeira edição da Feira do Microempreendedor Individual de Mandaguari, já está garantindo a segunda edição para o ano de 2020. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo e do Sebrae, que realizou o evento ao lado da Prefeitura, com o apoio da ACEMAN (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), ARD (Agência Regional de Desenvolvimento), Sala do Empreendedor e Câmara Municipal.

 

Durante os dois dias houve um grande movimento nos estandes montados na Praça Independência, no centro da cidade. “Foi um sucesso, com cerca de 40 expositores, onde os microempreendedores individuais de Mandaguari tiveram a oportunidade de mostrar a qualidade dos seus produtos e serviços para toda a população” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, acrescentando que “a segunda edição começa a ser pensada desde já, com o objetivo de tornar a feira uma tradição em nosso município”.

 

Desde o início do trabalho com a Sala do Empreendedor, Mandaguari triplicou o números de microempreendedores individuais que saíram da informalidade. Em 2015 eram cerca de 400 e hoje, este número já passa de 1.200.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38