Coral das escolas integrais encanta o público no Centro de Convenções

Terça-feira, 17 de dezembro de 2019


Ouvir matéria

Mesmo com o tempo chuvoso um bom público compareceu na noite desta segunda-feira (16) e se encantou com a apresentação do coral das escolas integrais da Rede Municipal de Ensino de Mandaguari. O evento foi realizado no Centro de Convenções “Décio Bacelar”. O coral é formado por alunos das escolas Walter Antunes Pereira, Francisco Romagnole Júnior e Angelina Teixeira Pinheiro.

 

A apresentação faz parte da programação do “Natal em Família” de Mandaguari e estava prevista para acontecer na última quarta-feira, dia 11 de dezembro em frente à Prefeitura, mas acabou sendo adiada por conta das fortes chuvas. O evento foi prestigiados pelos secretários municipais Adenise Batista Rodrigues (Educação), Roberto Almeida do Nascimento (Cultura, Esporte e Lazer) e Deise Vernillo.

 

O coral, originado no contraturno das escolas integrais do município, é composto por 342 crianças e possui instrumentos confeccionados com material reciclável também durante o contraturno escolar. O trabalho é supervisionado pela coordenadora do ensino em tempo integral da Secretaria de Educação, Ângela Capóia de Osti. O trabalho musical com as crianças é desenvolvido pela professora Letícia Beni.

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03