Usuários do CAPS participam de confraternização de final de ano

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019


Ouvir matéria

Os usuários e funcionários do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Mandaguari, participaram na última quinta-feira, 19, da confraternização de final e ano que teve novidades. O evento contou com a presença do prefeito Romualdo Batista, da secretária de Saúde Deise Vernilo e do diretor da pasta, Adriano Rodrigues Borges.

 

Entre as novidades da confraternização deste ano, foram realizadas dinâmicas orientadas pelo educador físico do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, João Nogueira. Depois das atividades, foi servido um almoço especialmente preparado pelos funcionários do CAPS.

 

“Foi um ano de muitas conquistas para o CAPS de Mandaguari, graças ao empenho de nossa equipe e, especialmente ao apoio da administração municipal”, frisou a coordenadora do CAPS, Cristiane Marcato Lopes Silva, que aproveitou para agradecer à empresas Roger Som, que cedeu sua área de lazer para a realização do evento.

 

Entre as conquistas de 2019, estão a Van zero quilômetro, através de emenda do deputado federal Sérgio Souza, além de materiais pedagógicos e para o projeto do coral, a contratação de um motoristas exclusivo, entre outras. Segundo a coordenadora, para 2020, estão sendo colocados em prática projetos da horta, em parceria com a Secretaria de Agricultura e outras melhorias com o apoio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05