Reunião com médicos visa aproximar profissionais e ouvir demandas

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020


Ouvir matéria

Assim como aconteceu com os recém contratados através de concurso público para trabalhar na área, a direção da Secretaria de Saúde de Mandaguari, se reuniu também com os médicos, tanto os contratados recentemente através de concurso, bem como os que integravam a equipe. O objetivo principal foi a aproximação dos profissionais, repassar informações e ouvir as suas demandas.

 

         Segundo a secretária de Saúde, Deise Vernillo, “o encontro serviu para discutir vários assuntos, entre eles o planejamento, o repasse dos principais pontos para um bom atendimento na atenção básica e para ouvi-los e saber de suas opiniões e sugestões, ou seja, uma aproximação destes profissionais não somente com os gestores, mas também com os demais setores da complexa estrutura da secretaria”. O diretor da pasta, Adriano Rodrigues Borges esteve presente e afirmou mais uma vez que “essa aproximação proposta agora é inédita na secretaria”.

 

         Foram repassadas ainda orientações da Farmácia Municipal em relação à receitas médicas e prontuários. O encontro contou com as presenças de profissionais do Laboratório Municipal, do PAM – Pronto Atendimento Municipal e do médico auditor do município que repassou informações importantes que vão auxiliar os médicos no atendimento diário aos pacientes da rede pública de saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03