Saúde discute gestão e atendimento com coordenadores e diretores do setor

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020


Ouvir matéria

Planejamento estratégico e melhoria contínua do atendimento aos usuários da rede pública municipal de pública. Este foi o foco principal da primeira reunião do ano da Secretaria de Saúde com os coordenadores e diretores da pasta, realizado esta semana na Casa da Cultura “Maria Aparecida Zanatta Peres”.

 

“Discutimos a gestão da secretaria com um todo, ou seja, desde as ações da saúde, passando pelo bom planejamento das ações, organização e bom atendimento à população. Estamos avançando aos poucos, mas estamos avançando”, destacou a secretária Deise Vernillo.

 

Ainda de acordo com a secretária, o objetivo é realizar reuniões mensais para avaliar os avanços e detectar os pontos que ainda são falhos, incluindo todas as unidades de saúde do município, que possuí uma boa estrutura no setor, principalmente nos últimos anos, com a reforma, ampliação e construção de novas Unidades Básicas de Saúde.

 

PLANEJAMENTO

         Neste começo de ano, a secretária já se reuniu com os novos contratados através de concurso, médicos, enfermeiros e demais colaboradores da pasta.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05