Prosseguem as reformas e ampliações nas escolas municipais

Quarta-feira, 04 de março de 2020


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Mandaguari e a Secretaria de Educação estão realizando reformas e melhorias em vários estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, melhorando ainda mais os espaços físicos, garantindo mais conforto e segurança para alunos e colaboradores.

 

No Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tio Patinhas, está sendo reformado, incluindo nas obras a troca do telhado, ampliação da cozinha e a pintura do prédio.

 

O CMEI André Malacário, onde algumas obras já foram realizadas, passa por uma reforma completa, com a troca de azulejo dos banheiros por pastilhas, além da alteração e ampliação de áreas internas para melhor adequação destes espaços.

 

Já o CMEI Dra. Renata, que já recebeu diversas melhorias, recebeu nova pintura no barrado interno e das paredes externas, incluindo os muros. Outra obra importante para a escolas localizada no centro da cidade, é a nova ligação à rede de esgoto, que resolverá o problema antigo de entupimento nos banheiros e na cozinha daquele estabelecimento.

 

Além do novo refeitório, que está praticamente concluído, no CMEI João Batista Frujuelli, localizado na região do Jardim Cristina, estão foram construídas calçadas, muro, pintura e adequações para proporcionarem um bom desenvolvimento tanto para os alunos quanto para os professores.

 

No CMEI Maria Terezinha Zanoni Ferreira, no Jardim Boa Vista, as melhorias contemplam a pintura de nove salas de aula.

 

Pintura completa e o conserto do telhado são obras previstas para o CMEI Mickey, localizado na área central da cidade.

 

Para a Escola Municipal Bom Pastor, também na área central, já foi concluída a licitação para a construção de novos banheiros e e lavanderia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03