COVID-19: Parceria entre Fomento Paraná e prefeitura oferece linha de crédito em Mandaguari

Quinta-feira, 16 de abril de 2020


Ouvir matéria

Para atender tanto o empreendedor informal, como o Microempreendedor Individual (MEI) e as pequenas empresas, a Fomento Paraná, em parceria com a prefeitura de Mandaguari, oferece linhas de crédito, através do Programa Paraná Recupera, que variam de acordo com o tipo de empresa, período de constituição, valor oferecido, prazo para o pagamento e taxas de juros.

 

A Prefeitura está colocando à disposição três opões de contatos para tirar dúvidas e atender os empreendedores locais, através da Sala do Empreendedor e Agência do Fomento, que são os seguintes:

 

E-mail: fomentopr@mandaguari.pr.gov.br

Telefone: (44) 3233-8469 ou 9 9126-5688.

 

“Não sabemos por quanto tempo as medidas de distanciamento social irão persistir, por isso, nossas ações são voltadas para reduzir os prejuízos financeiros das empresas e, também, impedir o aumento no índice de desemprego. Através desses incentivos, os empresários terão fôlego para passar por esse processo de enfrentamento à Covid-19”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte.

 

Entre as possibilidades para empreendedores que têm financiamentos de microcrédito ativos na instituição está a suspensão de pagamentos por 90 dias. A renegociação é facilitada, sem pagamento de tarifas, e permite inclusive estender o prazo.

 

No microcrédito (até R$ 10 mil para pessoa física e até R$ 20 mil para pessoa jurídica), que é feito em 36 meses, o prazo pode ser estendido para 60 meses, o que reduz o valor das parcelas futuras.

 

Todas essas condições do microcrédito estão disponíveis na rede de agentes de crédito da Fomento Paraná nos municípios, e podem ser tratadas diretamente com a instituição, pelo e-mail cobranca@fomento.pr.gov.br, ou por telefone, e até por WhatsApp, informados na página da internet http://www.fomento.pr.gov.br/Pagina/Parana-Recupera-Solicite-seu-Credito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15