Confira o funcionamento dos serviços públicos e comércio nos feriados

Quarta-feira, 29 de abril de 2020


Ouvir matéria

Conforme já foi divulgado pelo município, o decreto 177/2020 antecipou para a próxima segunda-feira, dia 4, o feriado alusivo ao aniversário de 83 anos de Mandaguari. E como na próxima sexta-feira, 1º de maio, é o Dia do Trabalhador, alguma mudanças foram efetuadas nas coletas de lixo e também no horário do comércio.

 

Com relação à coleta do lixo doméstico, a empresa CBRASIL, concessionária do serviços, emitiu comunicado, informando que nesta sexta-feira (1º de maio), não haverá coleta, retornando no sábado (2) normalmente. Na segunda-feira, (4), data do aniversário da cidade a coleta funcionará sem alterações.

 

SELETIVA – Já em relação à coleta seletiva, a Acaman (Associação dos Catadores de Recicláveis de Mandaguari), está informando que nesta sexta-feira (1º) o serviço será prestado normalmente. Na segunda-feira (4) a entidade não terá expediente.

 

Ainda de acordo com o decreto, os serviços do PAM (Pronto Atendimento Municipal) estarão sendo prestados normalmente neste período.

 

COMÉRCIO – A Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), também definiu como será o funcionamento do comércio local nos feriados. Na sexta-feira (1º) não haverá expediente. No sábado as lojas estarão abertas das 9 às 13 horas. E na segunda-feira (4), dia do aniversário de Mandaguari, o comércio estará fechado.

 

CONFIRA A INTEGRA DO DECRETO NO DOCUMENTO EM ANEXO.

 Galeria de Anexos

 DECRETO 177/2020

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03