Prestação de contas das secretarias de Planejamento e de Saúde será por live nesta quinta-feira

Quarta-feira, 27 de maio de 2020


Ouvir matéria

O secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio e a secretária de Saúde, Deise Vernillo,  farão nesta quinta-feira, dia 28 de maio, às 18h30, Audiência Pública através de LIVE que será transmitida pelo facebook na página da Prefeitura Municipal de Mandaguari.

 

O formato de apresentação por meio de Live segue às   recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações de pessoas, principalmente em espaço fechado, devido a pandemia do coronavírus. O plenário da Câmara, onde costumeiramente acontece as audiências  de prestação de contas, não está recebendo eventos a não ser a sessão ordinária dos vereadores.

 

Os secretários estarão ao vivo apresentando as metas fiscais do primeiro quadrimestre. A primeira apresentação será da Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças e na sequência da Secretaria de Saúde. Os secretários e os contadores das pastas irão responder as perguntas dos vereadores e interagir com o público através dos comentários no face  da Prefeitura. A transmissão será feita na sala de licitações, no Paço Municipal, reunindo o mínimo de profissionais possível.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03