Espaços públicos mais movimentados passam por desinfecção

Quarta-feira, 10 de junho de 2020


Ouvir matéria

Periodicamente a equipe da Secretaria de Serviços Públicos inicia às 5 horas o trabalho de desinfecção dos pontos mais movimentados da cidade. Nesta quarta-feira, a mesma cena de segunda passada se repetiu, os funcionários aproveitam o primeiro horário da manhã para a limpeza geral dos espaços públicos mais movimentados.

 

Com um produto a base de amônia quaternária, que garante maior efetividade e durabilidade no combate de bactérias, fungos e vírus, a administração municipal utilizou 14 mil litros de água misturados com o produto na desinfecção de toda a avenida Amazonas, pontos de ônibus, Prefeitura, Fórum, supermercados, Capela Mortuária, Rodoviária, Secretaria de Saúde, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Unidades Básicas de Saúde, Hospital Cristo Rei e outros locais.

 

O secretário da pasta, Leandro Garcia, explica que essa limpeza será cada vez mais constante. “Essa é mais um forma de combater o coronavírus. Vamos periodicamente realizar a desinfecção a base de amônia que é um dos produtos mais eficazes para matar o vírus. Nosso foco é lavar as áreas mais movimentadas da cidade e eliminar o Covid 19 desses locais mais utilizados pela população”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03